Como eliminar o medo de fazer um implante dentário e realizar o sonho de ter o seu sorriso de volta dando apenas um pequeno passo.

Como eliminar o medo de fazer um implante dentário e realizar o sonho de ter o seu sorriso de volta dando apenas um pequeno passo.

Como eliminar o medo de fazer um implante dentário e realizar o sonho de ter o seu sorriso de volta dando apenas um pequeno passo.

Olá, aqui é o Drº Alexandre Voltolini e hoje, eu vim falar de um vilão que impede muita gente de voltar a sorrir e viver plenamente.

 

Para algumas pessoas não é…

 

o dinheiro, o tempo ou qualquer outra coisa

 

Sabe qual é a principal causa do medo que impede as pessoas de se submeterem ao tratamento?

 

A FALTA DE INFORMAÇÃO.

 

Sabe o porquê você hesita em em realizar o implante? O motivo é simples:

você não sabe como o procedimento funciona, por isso não sente segurança em iniciá-lo.

 

Quando digo procedimento, digo no aspecto geral, desde a primeira consulta até última.

 

Todo o ser humano tem receio de enfrentar o desconhecido, tem medo de colocar-se em risco diante daquilo que não tem segurança e domínio. Isso é normal e faz parte do instinto de sobrevivência.

 

Não adianta. Sabe qual é a melhor forma de vencer isso?

 

Sentar com o seu dentista de confiança e planejar junto com ele todo o seu implante dentário, desde a primeira consulta até a última. Só assim você se sentirá seguro para iniciar o tratamento.

 

Você já deve ter visto vários vídeos, lido vários artigos, perguntando para várias pessoas sobre o tratamento, mas ainda não tomou coragem para continuar seguindo rumo ao seu sonho.

 

É na primeira consulta que todas as principais dúvidas são de fato esclarecidas, pois cada tratamento é único e cada paciente tem o seu diagnóstico.

 

É ali que todas as suas principais dúvidas serão esclarecidas de verdade;

 

  • valores e formas de pagamento,

 

  • exames, consultas,

 

  • tipo de tratamento e melhores alternativas,

 

  • resultados de outros pacientes com ótimos resultados

 

  • tempo de recuperação, enfim.

 

Você terá uma avaliação completa para o seu caso e poderá sentir confiança mediante as informações e detalhes conversados no consultório.

 

No meu caso, uma das principais dúvidas que recebo no consultório é:

 

Doutor, como o tratamento vai ser realizado?

 

A partir desse momento, eu começo a detalhar todo o procedimento segundo as necessidades de cada cliente, é claro. Todas dúvidas são respondidos e a segurança que faltava para voltar a sorrir começa a surgir.

 

Diante de tudo que foi esclarecido, você pode decidir com muita tranquilidade se inicia o tratamento ou não. Assim, todas as dúvidas, objeções, comparações, enfim…Todo aquele tanto de de informação que você tinha na cabeça e não te ajudava em nada, começa a dar lugar para o que realmente interessa no seu caso.

 

Quando você sai da primeira consulta, você sai ciente do tipo de tratamento que será feito no seu caso especifico e não com informações aleatórias que não vão te ajudar em nada.

 

É muito comum, depois da primeira consulta, ver o alívio de alguns pacientes. Eles acreditavam, ou melhor, idealizavam um tratamento muito complicado, muito caro e difícil. 

Com a uma avaliação criteriosa do caso e os devidos esclarecimentos, tudo fica mais nítido e aquela grande dificuldade que ele havia imaginado não condizente com a realidade, acaba dando lugar para segurança em realizar o implante dentário ou até mesmo a prótese. 

 

O caso, na maioria das vezes, é muito mais simples do que as pessoas pintam na sua mente. 

 

Não adie mais esse primeiro passo.

 

Quando mais demorada for a recolocação dos dentes perdidos, mais etapas poderão aparecer para iniciar o tratamento, dificultando o processo.

 

Então, Doutor, qual é o primeiro passo?

 

A primeira consulta é apenas o primeiro passo, mas se não for dado, você nunca vai avançar rumo ao seu sonho, apenas sonhar e não agir não vai mudar nada.

 

Agora que você viu e aprendeu que é possível parar de adiar a realização do seu sonho e vencer o MEDO de fazer um implante dentário.

 

Deixa eu te mostrar pessoalmente como eu posso te ajudar nesse processo:

 

Você pode ligar para os nossos telefones, que a minha equipe vai agendar uma consulta com você.

 

Lembre-se, não deixe de dar o primeiro passo. Esse é o mais importante.

Preencha os campos abaixo que entraremos em contato com você.

Esperamos você.

 

 

Facebook Comments
Alexandre Voltolini

Alexandre Voltolini

Dr. Alexandre Voltolini, natural de Blumenau, graduado em odontologia na Universidade de Blumenau – FURB. Pós-graduado em Ortodontia e especializado em Implantodontia.
Alexandre Voltolini

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *