Olá, aqui é o Drº Alexandre Voltolini e hoje, eu vim falar de um vilão que impede muita gente de voltar a sorrir e viver plenamente.
Para algumas pessoas não é...
o dinheiro, o tempo ou qualquer outra coisa
Sabe qual é a principal causa do medo que impede as pessoas de se submeterem ao tratamento?
A FALTA DE INFORMAÇÃO.
Sabe o porquê você hesita em em realizar o implante? O motivo é simples:
você não sabe como o procedimento funciona, por isso não sente segurança em iniciá-lo.
Quando digo procedimento, digo no aspecto geral, desde a primeira consulta até última.
Todo o ser humano tem receio de enfrentar o desconhecido, tem medo de colocar-se em risco diante daquilo que não tem segurança e domínio. Isso é normal e faz parte do instinto de sobrevivência.
Não adianta. Sabe qual é a melhor forma de vencer isso?
Sentar com o seu dentista de confiança e planejar junto com ele todo o seu implante dentário, desde a primeira consulta até a última. Só assim você se sentirá seguro para iniciar o tratamento.
Você já deve ter visto vários vídeos, lido vários artigos, perguntando para várias pessoas sobre o tratamento, mas ainda não tomou coragem para continuar seguindo rumo ao seu sonho.
É na primeira consulta que todas as principais dúvidas são de fato esclarecidas, pois cada tratamento é único e cada paciente tem o seu diagnóstico.
É ali que todas as suas principais dúvidas serão esclarecidas de verdade;
- valores e formas de pagamento,
- exames, consultas,
- tipo de tratamento e melhores alternativas,
- resultados de outros pacientes com ótimos resultados
- tempo de recuperação, enfim.
Você terá uma avaliação completa para o seu caso e poderá sentir confiança mediante as informações e detalhes conversados no consultório.
No meu caso, uma das principais dúvidas que recebo no consultório é:
Doutor, como o tratamento vai ser realizado?
A partir desse momento, eu começo a detalhar todo o procedimento segundo as necessidades de cada cliente, é claro. Todas dúvidas são respondidos e a segurança que faltava para voltar a sorrir começa a surgir.
Diante de tudo que foi esclarecido, você pode decidir com muita tranquilidade se inicia o tratamento ou não. Assim, todas as dúvidas, objeções, comparações, enfim…Todo aquele tanto de de informação que você tinha na cabeça e não te ajudava em nada, começa a dar lugar para o que realmente interessa no seu caso.
Quando você sai da primeira consulta, você sai ciente do tipo de tratamento que será feito no seu caso especifico e não com informações aleatórias que não vão te ajudar em nada.
É muito comum, depois da primeira consulta, ver o alívio de alguns pacientes. Eles acreditavam, ou melhor, idealizavam um tratamento muito complicado, muito caro e difícil.
Com a uma avaliação criteriosa do caso e os devidos esclarecimentos, tudo fica mais nítido e aquela grande dificuldade que ele havia imaginado não condizente com a realidade, acaba dando lugar para segurança em realizar o implante dentário ou até mesmo a prótese.
O caso, na maioria das vezes, é muito mais simples do que as pessoas pintam na sua mente.
Não adie mais esse primeiro passo.
Quando mais demorada for a recolocação dos dentes perdidos, mais etapas poderão aparecer para iniciar o tratamento, dificultando o processo.
Então, Doutor, qual é o primeiro passo?
A PRIMEIRA CONSULTA é apenas o primeiro passo, mas se não for dado, você nunca vai avançar rumo ao seu sonho, apenas sonhar e não agir não vai mudar nada.
Agora que você viu e aprendeu que é possível parar de adiar a realização do seu sonho e vencer o MEDO de fazer um implante dentário.
Deixa eu te mostrar pessoalmente como eu posso te ajudar nesse processo:
Você pode ligar para os nossos telefones, que a minha equipe vai agendar uma consulta com você.
Lembre-se, não deixe de dar o primeiro passo. Esse é o mais importante.
47 3340-4679
Esperamos você.